Aquisição de Ambulância
30 de outubro de 2017

Planalto recebe recurso para aquisição de ambulância O valor de mais de R$ 100 mil foi indicado por meio de emenda de bancada

Um recurso de R$ 120 mil foi repassado, no dia 29 de setembro, ao município de Planalto para a compra de uma ambulância nova. O valor foi indicado por meio de emenda de bancada. O Estado liberou o valor para que deputados e senadores escolhessem as cidades que seriam atendidas.

“O meu mandato é municipalista e percorro quase 200 cidades paranaenses. Assim, consigo saber as necessidades de cada lugar e ter a certeza de como ajudar. Planalto merece investimentos na área da saúde que possibilitem a compra de uma ambulância nova. Fico feliz com essa conquista”, pontuou o deputado federal Zeca Dirceu.

“A parceria com o deputado Zeca tem gerado inúmeros benefícios para a nossa cidade, como esse para a área da saúde. A ambulância irá proporcionar mais qualidade no atendimento de toda a população. Desde já, o nosso muito obrigado”, comentou Inácio José Werle, prefeito do município.

“O Zeca é um deputado muito atuante e que não cansa de lutar por melhorias para o povo e, principalmente para os que mais necessitam. Fica o meu agradecimento e apoio”, finalizou Paulo Milton, vereador do PT.