Indústria Comércio e Turismo
03 de abril de 2018

Formatura do Curso de Turismo como Oportunidades de Negócios e Palestra sobre Associativismo

No dia 28 de março realizou-se a formatura e entrega dos certificados das duas turmas do curso de Turismo Rural como Oportunidades de Negócios, oferecidos pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, através do Departamento de Turismo em parceria com o Sindicato Rural e SENAR, os quais foram realizados em 4,5 e 9 de dezembro de 2017 e 6 a 8 de fevereiro, ministrados pelo Professor Jose Rivaldo dos Santos de Marilena – PR, turismólogo.

Na oportunidade foi realizada uma Palestra com a Srª Sueli Baldo da EMATER de Francisco Beltrão, com o tema: TURISMO RURAL E ASSOCIATIVISMO, em suas falas ela transmitiu ao grupo a importância de todos trabalharem e crescerem juntos, que somente pensando como um grupo terão um crescimento uniforme, serão capazes de enfrentarem as dificuldades e se manterem firmes na atividade, superando os desafios que estarão surgindo.

Turismo rural cresce muito na região e Planalto estará acompanhando os índices, com muito trabalho, oportunizando vários momentos de formações em busca de um conhecimento mais aprimorado, para um melhor atendimento do turista e acolhimento dos munícipes nos empreendimentos do ramo.

INTEGRAÇÃO PARTICIPATIVA COM COMPROMETIMENTO, TRABALHO E TRANSFORMAÇÃO.