IDENTIFICAÇÃO REGIONAL
15 de junho de 2018

Reunião visando construir uma Identificação Regional para o município foi realizada em Planalto

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e de Turismo, promoveu nesta quinta-feira em parceria com o IFPR Campus de Capanema, o primeiro encontro que visa buscar subsídios para construir o símbolo que servirá de identificação regional. Tendo por local a sala de reuniões, o evento reuniu lideranças municipais, associações e empresários, que debateram sobre o assunto e também tiveram a oportunidade de acompanhar uma explanação dobre o tema pelo Professor Marcos Rosa, do IFPR Campus de Goioerê/PR.

Conforme Marcos Rosa, a identidade devera ser construída a partir de informações, ações e principalmente de fatores extremamente locais que ligam diretamente o tema principal com a sua gente, visando atrair visitantes e consequentemente novos investimentos, proporcionando desenvolvimento, emprego e renda.

Para Andréia Barros, Secretária de Indústria, Comércio e de Turismo do município de Planalto, a realização do evento é mais um passo que a Secretaria avança em benefício de todos que acreditam no município, proporcionando fortalecimento e conhecimento técnico nos diversos segmentos que estejam em busca por melhores resultados.

Marcado para ocorrer na segunda semana do mês de agosto, a segunda etapa do evento já estará debatendo com os participantes, as ideias apresentadas, na busca de um ou mais temas que possam ser utilizados para a formação da identificação do município de Planalto perante a região.