Indústria, Comércio e Turismo
31 de outubro de 2018

Entrega do Site e Guia Turístico ao Município de Planalto

               Nesta quinta-feira, 25/10, aconteceu á entrega oficial do Guia Turístico e Site de Turismo aos municípios atingidos pela Hidrelétrica do Baixo Iguaçu. O evento aconteceu no Centro Cultural da cidade de Planalto e contou com a presença dos secretários municipais, primeira dama Zenaide, chefe do departamento de Turismo Andrea Panzer, vereadores, imprensa, empreendimentos divulgados no Guia Turístico, parceiros do turismo local e responsáveis do Turismo das cidades de Capanema, Capitão Leônidas Marques, Nova Prata e Realeza e equipe da Usina Baixo Iguaçu.

              O Guia Turístico foi confeccionado pelo Consórcio Empreendedor Baixo Iguaçu após levantamento fotográfico e dados específicos das propriedades e empreendimentos destaques de Planalto. A ação faz parte do Programa de Turismo, Lazer e Recreação da Usina Baixo Iguaçu em parceria com a Prefeitura Municipal de Planalto.

O Turismo de Planalto, unindo forças, começa a fazer suas entregas á população local expandindo a toda a região. Somos todos produtores de turismo, indiferente do ramo em que atuamos, precisamos cada vez mais nos unir para obtermos um ótimo resultado.

Planalto, um município que acredita no Turismo.

Visite: www.turismobaixoiguacu.tur.br

 
Praça São Francisco de Assis, 1583
CNPJ: 76.460.526/0001-16
Emancipação: 24/06/1963
Instalação: 11/11/1963
 
Contato:
(46) 3555-8100
Horário de Atendimento:
2017/2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual