SEC. EDUCAÇÃO E AGRICULTURA
15 de dezembro de 2018

Secretarias realizaram reunião com produtores da Agricultura Familiar.

A Secretaria Municipal de Educação juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura, através da nutricionista Patrícia Trevisan, a médica veterinária Juliana Kist, também a Engenheira Agrônoma Luiza Tonelli da Emater realizaram no dia 11 de dezembro, na Câmara Municipal de Vereadores, reunião com os agricultores que tem o interesse em participar da chamada pública de 2019.

A Reunião teve como objetivo explicar como será o cronograma de entregas para o ano de 2019, higiene e armazenamento dos produtos e sobre o S.I.M. (Serviço de Inspeção Municipal) para aqueles agricultores que tem interesse em entregar produtos de origem animal. Nesta reunião também estava presente o senhor Marcelo Ribeiro Zimmer, Vice-presidente do CAE (Conselho de Alimentação Escolar), conselho este que acompanha todas as atividades referentes a alimentação escolar.

Nos próximos dias, a Nutricionista Patrícia juntamente com a chefe de divisão Ana Francisca irão elaborar um primeiro cronograma de entregas, este não será efetivo, pois na publicação da Chamada Pública novos agricultores podem manifestar interesse em participar e assim o cronograma sofrer alterações.