13 de março de 2019

PREFEITO INÁCIO CUMPRE AGENDA EM CURITIBA E BRASÍLIA

Desde o início desta semana, o Prefeito Inácio José Werle está em cumprimento de agenda em Curitiba e Brasília. Conforme o chefe do executivo de Planalto, uma vasta agenda esta sendo desenvolvida no intuito de liberar pleitos já préviamente reivindicados na esfera estadual.

Já em Brasília, o Prefeito Inácio está mantendo contato com diversos deputados, apresentando as prioridades para o município. Ainda conforme o Prefeito Inácio, houve a confirmação do empenho de uma emenda parlamentar da Senadora Gleisi Hoffmann destinado para o recapeamento asfaltico e de outra emenda desta vez do Deputado Zeca Dirceu destinado a Secretaria de Saúde.

Durante a estadia em Brasília, Inácio ainda participou junto com outras lideranças da região de um evento promovido pela AMUSUH - Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados, direcionado a municípios que possuiem áreas alagadas por barragens.

O retorno do Prefeito Inácio está previsto para esta quinta-feira (14), para o município de Planalto.