TURISMO
14 de março de 2019
Marcos Becker

SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO DE PLANALTO REALIZOU REUNIÃO DE SEGMENTO DAS AÇÕES DE DESENVOLVIMENTO DO TURISMO

Foi realizada no início da tarde de ontem (13), junto à sala de reuniões da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Planalto, a reunião com os participantes que integram o grupo responsável em desenvolver a atividade turística no município e EMATER.


Marcada por diversos momentos, a reunião contou com palestra de Airton José Christmann com o tema: Impulsionando as Riquezas e Potencialidades Humanas e Naturais, objetivando o foco de cada empreendedor, desenvolvendo e mostrando novas oportunidades tanto Naturais como Humanas que em nosso município é riquíssimo.


Com os trabalhos, o objetivo é sempre passar muita formação e informação. Na semana que vem o grupo envolvido estará fazendo visita técnica a empresa instalada em Capanema, e que está realizando fortes parcerias com o Turismo de Planalto a Macuco Safari, na semana posterior estaremos realizando uma visita técnica a Francisco Beltrão conhecendo o Roteiro Caminhos do Marrecas.


Segundo Andrea Panzer  - “O Turismo de Planalto está em pleno crescimento, a agricultura familiar muito envolvida na atividade, onde estão todos despertando a questão do Empreender, da oportunidade de extrair mais uma fonte de renda de sua propriedade através do Turismo Rural.”


Após o encerramento das atividades, foi servido um coquetel com produtos produzidos pelos próprios integrantes do grupo.

Fonte: Marcos Becker
 
Praça São Francisco de Assis, 1583
CNPJ: 76.460.526/0001-16
Emancipação: 24/06/1963
Instalação: 11/11/1963
 
Contato:
(46) 3555-8100
Horário de Atendimento:
2017/2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual