TURÍSMO
20 de março de 2019

PLANALTO ESTEVE REPRESENTADO NO ENCONTRO DE LÍDERES DO SEBRAE EM BARRACÃO

No dia de 14 de março Andrea Panzer, chefe de departamento do turismo e Darci Francisco dos Santos, secretário da agricultura estiveram participando do encontro de Líderes do Sebrae em Barracão, com o ex-prefeito de Gramado-RS Pedro Bertolucci, ele que revolucionou a cidade em um Produto Turístico.

O ex-prefeito durante a palestra ressaltou varias vezes a importância da conscientização, do espirito participativo da comunidade, da contribuição social e do envolvimento de todos os munícipes, quando se refere a uma cidade turística.

Turismo é totalmente diferente do que muitos pensam, é muito trabalho, 365 dias do ano, a todo o momento criando e reinventando formas de atrair, de envolver, de divulgar, de buscar alternativas para ser referência.

Pedro Bertolucci ressalta que somente através da educação em uma forma plena, é possível a região se tornar um destino turístico procurado.

O município de Planalto, juntamente com a região está desenhando muitos projetos, para que num futuro bem próximo sejamos também um destino turístico, a secretaria esta disponível a toda a população para prestar todas as orientações necessárias para o crescimento e desenvolvimento do seu empreendimento.

Planalto um município com integração participativo, com comprometimento, trabalho e transformação.