IND, COM e TURISMO
05 de junho de 2019
Marcos Becker

PLANALTO ESTEVE PRESENTE NO ENCONTRO DE GESTORES DE TURISMO EM CURITIBA

Na última semana, aconteceu em Curitiba o Encontro de Gestores de Turismo. Representando o Município de Planalto estiveram a Secretaria de Indústria Comércio e Turismo, Andréia Barros e Rudinei Paulo Marques Correa, Secretário de Administração e Chefe de Gabinete.

Conforme Andréia Barros, o evento serviu para aprimorar ainda mais o conhecimento, com troca de conhecimentos, planejamento, organização, qualificação, promoção do turismo, uma vez que vem de encontro aos trabalhos que já estão sendo desenvolvidos com empreendimentos locais, projetando ainda mais o desenvolvimento dessa atividade. Segundo a secretária, a partir de agora se passa a trabalhar com o turismo sustentável, ou seja, como orientar e estruturar os empreendimentos para a atividade siga de forma natural.

Paralelo ao encontro, também esteve na pauta, o cumprimento de agenda junto à Casa Civil e Assembleia Legislativa. Andreia destaca que além de projetos visando o fomento das atividades da Secretaria de Indústria Comercio e Turismo, foram também protocolados diversos projetos que visam atender as mais diversas demandas do município.

Fonte: Marcos Becker
 
Praça São Francisco de Assis, 1583
CNPJ: 76.460.526/0001-16
Emancipação: 24/06/1963
Instalação: 11/11/1963
 
Contato:
(46) 3555-8100
Horário de Atendimento:
2017/2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual