SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
12 de junho de 2019
Sec. Educação

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA ENTREGA DE UTENSÍLIOS PARA AS COZINHAS DAS UNIDADES ESCOLARES

No dia 07 de junho começou a ser entregue nas cozinhas das unidades escolares do município de Planalto- PR utensílios de uso diário, como também panelas, lixeiras para separação adequada do lixo. Estes que auxiliarão no melhor preparo da alimentação escolar.

A Secretaria Municipal de Educação Érica Tomazoni esteve na Escola Municipal Julio Skrzypczak realizando a entrega para a merendeira Calcilda Rosa Heberler. Érica destaca a importância de se subsidiar as unidades visando sempre o bom andamento dos trabalhos, o resultado disso é refletido na boa alimentação que os alunos recebem.

A nutricionista da alimentação escolar Patricia Trevisan destaca que esse é mais um passo em direção a qualificação da alimentação escolar, esse espaço que é fundamental para as nossas crianças estarem bem alimentadas que refletirá nas condições de aprendizado dos mesmos.

Fonte: Marcos Becker