TAPA BURACOS
07 de junho de 2019
Marcos Becker

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE PLANALTO REALIZAÇÃO OPERAÇÃO TAPA BURACOS E CONSTROE REDUTOR DE VELOCIDADE

Bastou o clima dar uma trégua nas intensas chuvas registradas nos últimos dias, e a Secretaria de Serviços Urbanos desenvolveu em diversos trechos do perímetro urbano do município de Planalto a operação tapa buracos.

A medida se fez necessária devido às más condições pela qual alguns trechos de pavimentação asfáltica vinham sendo mantida já alguns anos e agora com a umidade excessiva aliada ao fluxo de veículos, fez com que as condições de trafegabilidade dificultassem ainda mais.

 Após um levantamento, e com recursos e mão-de-obra própria, foram definidos quais trechos estariam receberiam uma atenção mais imediata. A ação foi possível fruto da preocupação que se tem com a economia e o uso consciente dos recursos públicos.

Da mesma forma, com a intenção de proporcionar mais segurança por quem circula pelas ruas de Planalto, a Administração através da Secretaria de Serviços Urbanos também realizou a instalação de uma lombada com intuito de reduzir de velocidade dos condutores nas proximidades do Supermercado Planalto. Nos próximos dias estará sendo iniciado o trabalho de pintura e sinalização do local.

Fonte: Marcos Becker
 
Praça São Francisco de Assis, 1583
CNPJ: 76.460.526/0001-16
Emancipação: 24/06/1963
Instalação: 11/11/1963
 
Contato:
(46) 3555-8100
Horário de Atendimento:
2017/2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual