ATOS CÍVICOS
02 de setembro de 2019

SEMANA DA PÁTRIA TEVE INÍCIO NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA EM PLANALTO

As comemorações alusivas à semana da pátria 2019 tiveram seu início nesta segunda-feira, (02), em frente à Prefeitura Municipal de Planalto.

Os atos contaram com a participação de autoridades municipais, servidores, alunos das Escolas Municipais Solange Bueno da Silva e Centro de Educação Infantil Estação do Aprender, onde sob a orientação de seus professores abrilhantaram o evento com duas apresentações artísticas.

A cargo do CTG Guardião do Pago, houve também o acendimento do fogo simbólico.

Visando a realização do desfile cívico que será realizado no próximo sábado, (07), a Administração Municipal através da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, Cultura e Esportes, trabalham em ritmo acelerado para acertar os últimos detalhes para o desfile. Um exemplo disso é a decoração da Avenida Rio Grande do Sul.

Durante esta semana, todas as manhãs haverá apresentações em frente à Prefeitura Municipal. Confira a programação:

DIA 03/09 – 8H

ORGANIZAÇÃO E APRESENTAÇÕES:

ESCOLAS: COLÉGIO ESTADUAL JOSÉ DE ANCHIETA E CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL MARCO ANTONIO SCHIAVO;

ENTIDADES: FAMÍLIA ROTARIA (ROTARY CLUB, ASR, ROTARACT E INTERACT) E IGREJAS ASSEMBLEIA DE DEUS E IGREJA EVANGÉLICA LUTERANA DO BRASIL (IELB);

DIA 04/09 – 8H

ORGANIZAÇÃO E APRESENTAÇÕES:

ESCOLAS: COLÉGIO ESTADUAL JOÃO ZACCO PARANÁ E ESCOLA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL JOAQUINA DE VEDRUNA;

ENTIDADES: POLÍCIA MILITAR, CONSELHO TUTELAR, CRAS E IGREJA EVANGÉLICA DE CONFISSÃO  LUTERANA NO BRASIL (IECLB);

DIA 05/09 – 8H

ORGANIZAÇÃO E APRESENTAÇÕES:

ESCOLA: ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR LÁUDIO AFONSO HEINEN PRÉDIO A E B.

ENTIDADES: ACEP, CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES, SECRETARIAS MUNICIPAIS, PREFEITURA MUNICIPAL E DEMAIS IGREJAS (EVANGÉLICAS).

DIA 06/09 – 8H

ORGANIZAÇÃO E APRESENTAÇÕES:

ESCOLA: ESCOLA DE TALENTOS, GRUPO ALEMÃO E FANFARRA MUNICIPAL DE PLANALTO.

ENTIDADES: CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA, GRUPOS DA TERCEIRA IDADE E SECRETARIAS MUNICIPAIS.

O desfile Cívico acontece neste sábado, (07), com início previsto para as 08h00min da manhã na Avenida Rio Grande do Sul.