VIAGEM A CURITIBA
25 de setembro de 2019

PREFEITO INÁCIO JOSÉ WERLE ASSINA CONTRATO COM A SANEPAR PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E ESGOTO EM PLANALTO

No início desta semana, o Prefeito Inácio José Werle e o Secretário de Administração Rudinei Paulo Marques Correa, empreenderam viagem a Curitiba. Entre os assuntos tratados junto ao Governo do Estado do Paraná, esteve em pauta à assinatura do contrato entre o Município de Planalto e a Sanepar, beneficiando a população com redes de abastecimento de água e esgoto sanitário.

O contrato compreende ações desde a captação, adução, produção de água para abastecimento, sua distribuição, operação, conservação, manutenção de redes, incluindo as ligações prediais e os instrumentos de medição, a coleta, a remoção e destinação final dos esgotos.

Para o Prefeito Inácio – “a assinatura deste contrato, é de suma importância, pois além de ser mais uma importante conquista, reflete também o esforço da administração de Planalto em proporcionar a população melhor qualidade de vida”.

Ainda na Capital Paranaense, foram cumpridas agendas na Casa Civil e Secretária de Educação sobre à Casa Familiar Rural e coordenação do projeto Criança Feliz.