EXÉRCITO EM PLANALTO
21 de outubro de 2019

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE PLANALTO E EXÉRCITO REALIZARAM A ACISO - AÇÃO CÍVICO-SOCIAL

Nem mesmo o mau tempo conseguiu atrapalhar a realização do ACISO - Ação Cívil-Social em Planalto nesta segunda-feira.

O evento teve início das 09h00min da manhã com Momento Cívico com a presença de autoridades militares e municipais e hasteamento das bandeiras Nacional, do Estado e do Município e apresentação da Banda de Música do Exército.Através de uma parceria entre a Administração Municipal e o Exército brasileiro - 15º Batalhão Logístico, sediado em Cascavel, foram realizadas diversas ações junto a praça central como: serviços de saúde à população, realização testes rápidos de saúde e orientação sobre a prevenção das doenças bucais, orientação de prevenção ao tabagismo, orientação de prevenção do Outubro Rosa, recolhimento de lixo eletrônico, serviços de manicuri, pedicure e corte de cabelo, apresentações culturais, atividades físicas e de recreação, presença do Expresso da SANEPAR, apresentando o Sistema de Tratamento de Água e Esgoto, recolhimento de medicação vencida - divulgação das formas de acesso à carreira militar, alistamento militar e informações em geral sobre o Exército Brasileiro.

Durante todo o evento, houve ainda a presença do Gabinete do Prefeito Inácio José Werle, com a realização de trabalhos da Administração junto a praça.