SALA DO EMPREENDEDOR
23 de outubro de 2019
Sala do Empreendedor

PLANALTO OFERECE SALA DO EMPREENDEDOR DIGITAL

Pensando em alternativas de acesso à informação e a infraestrutura, a Sala do Empreendedor através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Planalto disponibilizou um espaço aos empreendedores, principalmente aos microempreendedores individuais que precisam de ferramentas que possibilitem melhores gestões para os seus negócios.

Foi então criada a Sala do Empreendedor Digital com a disponibilidade de um escritório completo. Onde o empreendedor pode desde fazer um atendimento de compra com seus fornecedores, quanto de venda com seus clientes até realizar encontros comerciais, nascendo um balcão comercial.

Oportunizando assim ao empreendedor que ainda não dispõe de acesso a internet poder na sala realizar pesquisas, fazer compras, vender, emitir nota fiscal, gerir sua empresa, desenvolver planilhas e ainda com a Sala do Empreendedor presente através do Atendente e o Agente de Desenvolvimento auxiliar na documentação, possibilitando sua participação nas compras públicas e nas demais orientações necessárias para a empresa.

A Sala do Empreendedor Digital possibilita com esta ação, transformar as empresas, trazendo solidez e crescimento para as mesmas, além de melhores condições com a inclusão digital.

Fonte: Sala do Empreendedor
 
Praça São Francisco de Assis, 1583
CNPJ: 76.460.526/0001-16
Emancipação: 24/06/1963
Instalação: 11/11/1963
 
Contato:
(46) 3555-8100
Horário de Atendimento:
2017/2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual