EXPOPLANALTO
23 de outubro de 2019
Sala do Empreendedor

EXPOPLANALTO 2019 E OS MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS

A EXPOPLANALTO 2019 - Exposição Feira Cultural, Educacional, Artesanal, Produtos Orgânicos, Prestadores de Serviços, Turística, Comercial e Industrial de Planalto, teve seu encerramento no último dia 06 de Outubro, mas seus reflexos nos mais diferentes setores permanecem ainda muito presentes.

O objetivo geral do evento foi de contribuir com o desenvolvimento local da cidade, valorizando as atividades culturais, educacionais e fomentando a comercialização, de modo que a população não necessite se deslocar a outros municípios para atividades culturais, educacionais ou para fazer suas compras.

Durante a ExpoPlanalto vários Microempreendedores Individuais, de diferentes segmentos e cidades estiveram presentes expondo seus produtos e divulgando sua marca.

Potencializando este momento a Sala do Empreendedor de Planalto esteve presente durante o evento fazendo atendimento, divulgando seus serviços e pode ainda oportunizar aos empresários expositores e também aos empresários visitantes consultorias gratuitas, onde diversos temas foram abordados, desde finanças, compras, vendas, gestão e informações de acesso a crédito.

Além disso, a Sala do Empreendedor contribuiu com todas as informações referentes ao Microempreendedor Individual, desde oferecer consulta prévia, atendimento de formalização, informações sobre abertura, baixa, nota fiscal, entrega de cartilhas e folder informativo da sala.

Durante os três dias e meio em torno de 15 mil pessoas puderam ver, aprender e comprar com os mais diversos segmentos envolvidos, tornando este um momento de grande valia tanto para quem visitou quanto para quem comercializou os seus produtos.

Fonte: Sala do Empreendedor
 
Praça São Francisco de Assis, 1583
CNPJ: 76.460.526/0001-16
Emancipação: 24/06/1963
Instalação: 11/11/1963
 
Contato:
(46) 3555-8100
Horário de Atendimento:
2017/2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual