CAPACITAÇÃO
25 de outubro de 2019
Marcos Becker

PLANALTO ESTEVE REPRESENTADO NO II ENCONTRO ESTADUAL DE MÉDICOS VETERINÁRIOS DAS PREFEITURAS DO PARANÁ

 

Considerando a relevância da atuação do Médico Veterinário no Estado e a necessidade do contínuo aperfeiçoamento profissional, o SINDIVET-PR, o CRMV-PR e demais instituições parceiras, promoveram nos dias 21 e 22 de outubro de 2019, em Curitiba-PR, o II ENCONTRO ESTADUAL DE MÉDICOS VETERINÁRIOS DAS PREFEITURAS DO PARANÁ.

O Encontro teve por objetivo principal, o lançamento da cartilha para padronização dos Serviços de Inspeção Municipal no Paraná (SIM/POA-PR). Ainda, nesta edição foram abordados os temas: Febre Amarela, Esporotricose, Vigilância Sanitária, Saúde Animal, Bem Estar Animal e Experiências Municipais em Saúde Pública.

O Município de Planalto esteve presente neste evento, representado pela Médica Veterinária Juliana Kist Skowronski, que atua no Serviço de Inspeção Municipal de Produtos de Origem Animal (SIM/POA), da Secretaria da Agricultura.

Sobre o encontro, Juliana relata que foi muito gratificante poder participar, e disse que temos muito trabalho pela frente, pois as doenças e os problemas de saúde pública fazem parte da nossa realidade. E mais do que nunca, precisamos adotar métodos de trabalho multiprofissional, o saber trabalhar em equipe, não apenas dentro de sua secretaria, mas buscando uma maior cooperação entre as secretarias, para desenvolvermos um melhor trabalho na prevenção dos problemas, contudo, reduzindo as filas para o tratamento.

Fonte: Marcos Becker
 
Praça São Francisco de Assis, 1583
CNPJ: 76.460.526/0001-16
Emancipação: 24/06/1963
Instalação: 11/11/1963
 
Contato:
(46) 3555-8100
Horário de Atendimento:
2017/2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual