30 de outubro de 2019

MUNICÍPIO DE PLANALTO RECEBE O TROFÉU DE CAMPEÃ GERAL DOS JOGOS ABERTOS DO SUDOESTE DO PARANÁ

Ocorreu nesta terça-feira, (29), a reunião extraordinária da Aesupar com a presença de 23 municípios, três Prefeitos, Chefe do Escritório Regional de Pato Branco e membros da Diretoria. Após a leitura e aprovação do edital de convocação, membros do Azuriz apresentaram a estrutura e objetivos da mesma aos participantes, que no período da tarde foram conhecer as dependências do CT do Clube e puderam acompanhar os trabalhos lá realizados. Após os prefeitos presentes fizeram uso da palavra e enalteceram a importância do trabalho realizado pela Aesupar em prol do Esporte do Sudoeste do Paraná.  Prefeito Helton Pedro Pfeifer de Salgado Filho, Prefeito Inácio José Werle de Planalto e Prefeito Jaimir Gomes da Rosa de Marmeleiro e o Vice Prefeito de Marleiro Altair Gabriel. O Chefe do Escritório Regional de Pato Branco, Ecio Verona destacou a importância do reconhecimento da parceria com o governo do Estado e o alcance que se tem com o reconhecimento dos Jimsops e Jamsops como jogos oficiais. Agradecemos ao empresário Pitty que sempre tem sido parceiro das atividades desenvolvidas e entregou duas bolas as quatro equipes finalistas da Copa Sudoeste de Futsal 2019. Na sequência da reunião o Presidente conduziu a mesma e explanando sobre os temas foram oficializadas as datas dos Jogos da Entidade, bem como suas sedes, calendário de eventos, Como Sudoeste de Futsal e Futebol para 2020, organização financeira, premiação geral dos Jamsops que a partir desta data será oficial o reconhecimento dos três primeiros vencedores no geral, final da Copa Sudoeste de Futsal 2019, manutenção e custeio das atividades com nova proposta de anuidade e parcerias para mantermos o trabalho envolvendo milhares de adeptos dos esportes. Ainda ficou acordado a realização da  Copa dos Campeões Pitty Sports em que os últimos quatro vencedores irão fazer a disputa da mesma no Futsal. Na oportunidade, Planalto recebeu o troféu de Campeã geral dos Jamsops - Jogos Abertos dos Municípios do Sudoeste do Paraná, consagrando mais uma vez o trabalho posto em prática pela Secretaria de Esportes do município através de mais essa grande conquista do Esporte.

Fonte: Sec. de Esportes