20 de novembro de 2019

MORADOR! FIQUE ATENTO PARA O ROTEIRO DE RECOLHIMENTO DE GALHOS E LIMPEZA PELA SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS DE PLANALTO

A Administração Municipal de Planalto através da Secretaria de Serviços Urbanos, comunica à população que no próximo dia 20 de dezembro será feito o último serviço de recolha de galhos e serviços de limpeza neste ano, em razão das férias dos funcionários.

Após esta data, em caso de limpeza de terrenos, pede-se  para que não depositarem entulhos em frente as residências ou na rua. O roteiro de recolhimento esta obedecendo ao seguinte cronograma:

Primeira semana: Bairro santo Antônio, Nossa Senhora de Loudes e Primavera.

Segunda semana: Bairros Jardim Floresta João Zacco e Sol Nascente

Terceira semana: Bairro Centro e Zanatta

Quarta semana: Bairro Nossa Senhora Aparecida e Cohupla.

O serviço de recolhimento voltara a sua normalidade a partir da primeira semana do mês de janeiro.

Morador colabore e ajude a manter nossa cidade mais bonita e limpa para festas de fim de ano.
Informou a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.