PROERD
04 de dezembro de 2019

PROERD FORMOU 86 ALUNOS EM PLANALTO

Planalto sediou na manhã desta quarta-feira, (04), a formatura do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência. Com as dependencias do Centro Cultural lotado, o evento reuniu pais, alunos, professores, diretores, autoridades municipais e a polícia militar.

Em Planalto, o programa formou nesta manhã um total de 86 alunos da rede municipal de ensino. Durante as aulas do programa, os alunos receberam orientações sobre diversas situações do cotidiano, como drogas, violência, bullyng, além de técnicas e procedimentos utilizados pelos policiais durante trabalhos de aborgadens e ações policias e seus instrumentos de trabalho.

Conduzida pela Polícia Militar do Paraná, a formatura contou com apresentações, discurso de autoridades, premiação da melhor redação sobre o PROERD, e claro não poderia faltar a presença do mascote do programa, que fez a alegria dos presentes.

A Administração Municipal de Planalto através da Secretaria de Educação, parabeniza a todos os envolvidos pelo suvesso alcançado e principalmente aos formandos pela conquista.