SECRETARIA DA AGRICULTURA
10 de dezembro de 2019

PLANALTO É CONTEMPLADO COM VEICULO NOVO, CÂMARA FRIA E CAIXAS PLÁSTICAS PARA COLETA DE PRODUTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR.

O Município de Planalto através da Secretaria de Agricultura recebeu na última semana, um veículo do tipo furgão, que servirá para coleta de os produtos oriundos da agricultura familiar e que posteriormente serão entregues junto às escolas do município para a alimentação escolar.

A conquista foi possível por meio de um projeto protocolado junto a Secretaria da Agricultura Familiar do Ministério da Agricultura.

Além do veículo, Planalto foi contemplado ainda com 600 caixas plásticas que servirão para coleta dos alimentos e uma câmara fria que deverá chegar nos próximos dias.

Segundo o Secretário de Agricultura Darci dos Santos, o projeto tem como objetivo a rastreabilidade e o controle de qualidade dos alimentos produzidos pela agricultura familiar que serão utilizados na alimentação escolar.