SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
12 de fevereiro de 2020
Sec. Educação

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE PLANALTO REALIZA ENCONTRO DE SERVENTES

No dia 04 de fevereiro, realizou-se o Encontro de Serventes da Secretaria Municipal de Educação, no auditório do Centro Cultural Professor Ernesto José Machado de Souza. No encontro estavam presentes as colaboradoras que trabalham nas escolas da cidade e do interior, Centros Municipais de Educação Infantil, coordenado pela nutricionista responsável Patrícia Trevisan e a chefe de divisão Ana Francisca Gluszewicz.

A Secretária Municipal de Educação Érica Tomazoni desejou boas vindas para as serventes, destacando a importância das capacitações para os funcionários da Secretaria Municipal de Educação, ou qualquer outro serviço, porque a gestão entende a importância desse investimento para manter o aperfeiçoamento e o trabalho de qualidade. Transmitiu alguns recados pertinentes para o bom andamento dos trabalhos e retorno as aulas.

Este encontro contou com a presença da professora Solange Faria do SENAI, ministrando o assunto Qualidade no Atendimento e Relações Humanas, abordando durante o dia vários temas relacionados a comunicação, imagem pessoal, ética, relacionamento humano, cooperação no ambiente de trabalho. O encontro foi bem dinâmico com varias atividades, algumas desenvolvidas em grupo aonde as mesmas as elaboravam.

“Trabalho em equipe bem sucedido se dá quando: há reciprocidade na união de forças, na divisão de tarefas e na partilha de resultados”.

Fonte: Sec. Educação