JOGOS ABERTOS FOI UM SUCESSO
12 de julho de 2022

Edição Regional reuniu mais de mil e duzentos atletas em Planalto

FASE REGIONAL DOS JAPS FOI UM GRANDE SUCESSO
Os Jogos Abertos do Parana, Fase Regional, Região 8 foi encerrado ontem com grande sucesso.
Fica destacado o belo trabalho de toda a Organização dos Jogos que ficou por conta da Superintendência de Esportes do Parana, Parana Esportes com a parceria da Prefeitura Municipal.
O Secretario de Esportes de Planalto Gilmar da Silva agradeceu a parceria de todos que se engajaram na realização de mais um evento grandioso do nosso esporte.
Ao final o saldo foi positivo para as equipes locais, com exceção da bocha as demais modalidades conseguiram com exito a classificação para a próxima fase, Voleibol Masculino e Feminino e Futsal Masculino, os demais classificados foram.
Futsal Masculino.
Planalto; Cascavel; Catanduvas; Guarniaçu; Cafelândia; Santa Izabel; Bela Vista da Caroba e Realeza.
Futsal Feminino.
Cascavel; Capanema; Boa Vista da Aparecida; Bela Vista da Caroba; Capanema.
Voleibol Feminino.
Planalto; Boa Vista da Aparecida; Guaraniaçú; Céu Azul;
Voleibol Masculino.
Planalto; Guaraniaçú; Cascavel; Boa Vista da Aparecida.
Basquetebol.
Cascavel; Perola do Oeste.
Handebol Feminino
Campeão Matelândia