PLANALTO FAZ HISTÓRIA NOS JAPS
25 de julho de 2022

Empurrado por sua torcida Planalto escreve um história linda no esporte regional

JAPS 2022 - Planalto faz história nos Jogos Abertos
Os Jogos Abertos do Parana, fase regional disputado no município de Planalto nesse final reservou fortes emoções para o torcida local.
Com três decisões no domingo o município confirmou o que foi a melhor campanha da história de Planalto em uma edição.
O futsal venceu de virada a equipe de Catanduvas e garantiu o ouro inédito, lembrando que o município foi representado pelo Xavantes FC, que tem todo apoio da administração municipal.
As equipes de Voleibol se credenciaram para grande final após históricas vitórias nas fases de classificação.
O ouro não veio, mas a certeza de que as equipes estão no caminho certo dão a tranquilidade para que no futuro novos frutos sejam colhidos.
No Feminino a equipe foi derrotada por Guaraniaçu já o Masculino acabou sendo derrotado para Cascavel em um jogo com muita discussão em torno da arbitragem.
Fechando a brilhante participação tivemos o bolão que subiu ao pódio com a terceira colocação, com destaque para o Atleta Vilson Brosco eleito o terceiro melhor jogador da competição.
Ressaltamo ainda a participação da renovada equipe de bocha do município.
Ao final UMA medalha de Ouro, DUAS medalhas de Prata e UM medalha de Bronze coroou a participação de Planalto nos JAPS 2022.
Fica registrado aqui a participação empolgada e apaixonada do nosso torcedor, você com certeza foi a mola propulsora para o sucesso de nossas equipes.
Parabéns ao trabalho da Secretaria de Esportes, comissões técnicas, atletas e torcedores, essa parceria deu resultado, e que venham mais.
Administração Municipal, Todos Juntos por um Planalto Melhor