SEC.ASSISTÊNCIA SOCIAL/CULTURA
08 de julho de 2015

PROJETO KARATÊ

PROJETO DE KARATÊ DO MUNICÍPIO DE PLANALTO VEM SE DESTACANDO A NÍVEL INTERNACIONAL

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Departamento de Cultura, oferecem gratuitamente aulas de Karatê para crianças, adolescentes e jovens.

O Projeto teve seu início no ano de 2012 e vem crescendo e se desenvolvendo

significativamente em um curto espaço de tempo. Com participações em campeonatos Paranaense, Brasileiro e Sul americano os atletas que fazem parte do Projeto mantido pelo Município de Planalto vêm se destacando a nível regional, estadual e federal, com êxitos em ambas as competições, sendo revelados diversos talentos.

Este ano certamente está sendo muito especial para um atleta em destaque do Projeto de Karatê de Planalto, o aluno Welynton Namir Gomes. Ele reside no município e foi o primeiro atleta do Projeto Tempo de Recomeçar e Fortalecer Vínculos Intrafamiliares do programa Amigo de Valor.
Welynton é vice-campeão Sulamericano (feito conquistado no Ginásio do Ibirapuera-SP) e estará participando entre os dias 9 e 12 de julho do Campeonato Panamericano de Karatê Interestilos em Rio Tercero – Argentina, onde irá representar não somente o Município de Planalto, mas também o Estado Do Paraná
e o nosso país.

O Município de Planalto deseja boa sorte e parabeniza o nosso atleta pela conquista e o professor Heverton Veit pelo brilhante trabalho que vem sendo desenvolvido.

Os interessados em realizar aulas de Karatê poderão obter informações sobre vagas e horários pelo telefone 3555 – 2073 ou no Departamento Municipal de Cultura, na escola Irmão Caçula.