SAÚDE
05 de agosto de 2015

PRÓTESE DENTÁRIA

SAÚDE
PRÓTESE DENTÁRIA – PLANALTO PR
O municio de Planalto vem realizando inúmeros trabalhos nos mais diversos setores, no que diz respeito ao setor da saúde o mesmo é dividido em várias áreas de atuação, hoje vamos aprofundar o assunto voltado a questão dentário.
O município vem realizando o serviço de prótese dentária através do programa federal com recursos do ministério da saúde, por esta razão é fundamental seguir algumas normas específicas, sendo elas:
- O serviço de prótese dentária de Planalto – Pr só reabilitará através de próteses totais (dentadura)
- Próteses parciais (alguns dentes presentes) não serão feitas através do serviço
- O paciente que tiver interesse em realizar a reabilitação deverá procurar a secretaria de saúde no setor de administração para inclusão do nome na lista de espera para avaliação.
- A secretaria encaminhará, em momento oportuno, o paciente para avaliação com um cirurgião dentista para verificar se este está apto para a realização do tratamento.
- Após avaliação do cirurgião-dentista, se o paciente atender os critérios de inclusão, este aguardará na fila de espera para realização da prótese dentária.
- É obrigação do paciente atualizar seus dados para contato, para não perder a vaga.
Esta é uma ação que vem atender uma grande demando de pacientes e com isso muitos problemas vêm sendo resolvidos. Maiores informações junto a secretaria de saúde.
 
Praça São Francisco de Assis, 1583
CNPJ: 76.460.526/0001-16
Emancipação: 24/06/1963
Instalação: 11/11/1963
 
Contato:
(46) 3555-8100
Horário de Atendimento:
2017/2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual