REUNIAO INST. AGUAS PARANÁ
08 de outubro de 2015

EDUCAÇÃO AMBIENTAL

MEIO AMBIENTE
Na manhã do dia 07 de outubro, o município recebeu o CHEFE DO INSTITUTO DAS ÁGUAS DE FRANCISCO BELTRÃO, SENHOR ALBERTO PICCININI, acompanhado pelo técnico Odenir De Barba, ambos foram recepcionados no gabinete do prefeito municipal pelo vice prefeito Ademar Frey, secretário de meio ambiente Airton Christmann, secretário de viação e obras Luis Biazus, engenheiros Claudio Holstein e Fabiano Drech.
Anualmente é realizada visita de avaliação da câmara técnica, onde são avaliados os trabalhos ambientais a partir de 12 critérios, e chegou o momento de receber a nota.
O senhor Piccinini, fez referência de que de fato comprovadamente os trabalhos estão sendo visíveis no município de Planalto e o destaque se dá a maior nota da região aos trabalhos de educação ambiental, onde os méritos são da administração municipal através de sua equipe que vem trabalhando de forma integrada com a população e ao mesmo tempo de forma consciente no que diz respeitos a ações ambientais no município de Planalto